Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PROJETO DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO SERÁ AMPLIADO EM PARCERIA COM INSTITUIÇÃO FINANCEIRA

Coordenadoria de Comunicação Social - Notícias
Ribeirão Preto, 17 de Julho de 2013 - 17h46
Instituição financeira anuncia parceria com o projeto Olhos de Águia
Diversas regiões da cidade serão beneficiadas com a iniciativa. Dentre elas, os bairros Quintino Facci II, Campos Elíseos, Vila Virgínia, Ipiranga, entre outros
Foto Mateus Ferreira

Mais Segurança: Prefeita, secretários e diretores de instituição financeira, durante anuncio de parceria, nesta quarta-feira

Buscando iniciativas que garantam mais segurança à população, a prefeita Dárcy Vera, acompanhada pelos secretários da Casa Civil, Layr Luchesi Junior, e da Fazenda, Sérgio Nalini, recebeu na manhã desta quarta-feira, 17, a visita do gerente regional do Bradesco, Luiz Rocha, e dos diretores Josué Pancini e Fernando Tenório, que anunciaram uma parceria com o projeto ‘Olhos de Águia’. A iniciativa contemplará a instalação de câmeras de segurança externa em 24 agências bancárias do grupo no município. Os equipamentos contarão com estrutura adequada e atenderão a legislação de segurança vigente.
“As informações obtidas através das câmeras serão compartilhadas pelo projeto ‘Olhos de Águia’, junto aos agentes de segurança da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. O objetivo é dar continuidade ao processo de ampliação do projeto, criado pela Administração Municipal, que apresentou a redução de cerca de 60% dos índices de furtos e roubos nas regiões atendidas”, explicou a prefeita Dárcy Vera, que na oportunidade solicitou atenção à região do Complexo Ribeirão Verde e se colocou à disposição para o processo de efetivação do novo projeto.
“A assinatura do projeto deverá ser realizada durante o segundo semestre deste ano”, afirmou o gerente regional da instituição, Luiz Rocha.
Olhos de Águia - Com objetivo de combater a violência, utilizando câmeras de monitoramento instaladas em pontos estratégicos, o projeto “Olhos de Águia” vem recebendo prioridade da Administração Municipal. Na primeira etapa, 17 câmeras foram instaladas. Já na segunda, foram sete em diversos bairros e 146 em órgãos e espaços públicos. Dentre os bairros atendidos estão o Centro, Campos Elíseos, Ipiranga, Jardim Paulista, entre outros.
Bairros que serão atendidos com a parceria: Jardim Califórnia, Centro, Monte Alegre, Quintino Facci II, Ipiranga, Vila Tibério, Vila Virgínia, Jardim Sumaré, Jardim São Luiz, Jardim América, Campos Elíseos, Vila Mariana, Jardim Canadá, Jardim Paulistano, Alto da Boa Vista, Nova Ribeirânia, entre outros.


Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto - Praça Barão do Rio Branco, s/nº - Centro - CEP 14010-140 - Fone (16) 3977-9000
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto) e Coordenadoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário