Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de julho de 2013

POSSE DA CIPA GCM


Nesta quinta-feira, 25 de julho de 2013, o Superintendente da Guarda Civil Municipal GCM André Tavares empossou os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). O mandato que irá de julho de 2013 a junho de 2014 terá como Presidente o GCM Carniel, Suplente de Presidente o GCM Carvalho, Vice-Presidente GCM Elizeu e Suplente de Vice-Presidente o GCM Reginaldo.
Durante seu pronunciamento o Superintendente GCM André Tavares agradeceu e parabenizou os membros que estavam deixando o cargo (GCMs Adalberto, De Lucca, Leandro e Hélio) ressaltando o empenho e seriedade com que conduziram seus trabalhos. Na sequencia justificou a escolha do GCM Carniel como Presidente da CIPA. “O GCM Carniel é uma pessoa bem quista por todos. Ele sempre esteve à frente nas lutas e conquistas para a categoria, inclusive foi Presidente da Associação dos GCMs, também realizando um excelente mandato, o que pude comprovar de perto”. Ao destacar a escolha do GCM Carvalho, o Superintendente disse “que a escolha se deu pela sua seriedade e comprometimento com a Guarda Civil Municipal e também por ele ter figurado como um dos candidatos mais votado na eleição”. 
Os candidatos eleitos foram os GCMs Elizeu e Reginaldo, que são profissionais engajados e preocupados com a causa Azul Marinho. O GCM Elizeu tem experiência na área e já foi membro da CIPA em dois mandatos e o GCM Reginaldo terá sua primeira experiência oficial de luta na defesa dos GCMs.
Parabéns a todos os Membros da CIPA GCM e Sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário