Powered By Blogger

domingo, 27 de maio de 2012

Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto moderniza e amplia frota com a aquisição de cinco veículos

Investimento do atual governo auxiliará nas ações de rondas e patrulhamentos destinados a área urbana e ambiental. 
Prefeita anuncia breve abertura de concurso público, inicialmente para 30 vagas na GCM
Acesse o link e assista ao vídeo do evento:
http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/tv/i3301_tvcidade.php?video=805
A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, oficializou na manhã do dia 10 de maio, na Praça Barão do Rio Branco, em frente à Prefeitura Municipal, a entrega de cinco veículos para a Guarda Civil Municipal. Com a aquisição de um carro Pálio Weekend, um Montana, duas motos XRE 300cc e um ônibus doado pela Secretaria Municipal da Educação e totalmente reformado pela GCM com o apoio da empresa Rápido D’oeste, a corporação moderniza e amplia sua frota garantindo um reforço nas ações de rondas e patrulhamentos destinados a área urbana e ambiental.
A prefeita Dárcy Vera destacou que esta é a segunda vez que o atual governo investe em viaturas para ampliar a frota da Guarda Civil Municipal. “Em 2010 entregamos quatros novos veículos para a GCM, sendo duas Blazer e dois Gols 0 Km, adquiridos com recursos municipais, resultando num investimento no valor de R$ 217.194,00. E hoje entregamos mais cinco veículos, que totalizam R$ 140.000,00, adquiridos numa parceria da prefeitura e convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública - Senasp”, observa a prefeita.

Segundo André Luiz Tavares, superintendente da Guarda Civil Municipal, com os cinco novos veículos a instituição passa a contar, a partir de hoje, com uma frota composta por 21 viaturas de quatro rodas, nove bicicletas, dez motos e um ônibus. “Eu só tenho que agradecer a prefeita Dárcy Vera por todos os benefícios e avanços que ela nos concedeu. Podemos afirmar que a GCM era uma antes do Governo Dárcy Vera e que agora é outra, com infraestrutura adequada para o trabalho. O reforço da frota vem auxiliar a GCM nas ações destinadas ao patrulhamento envolvendo rondas diurnas e noturnas em patrimônios públicos, escolas, unidades de saúde, praças, parques, meio ambiente, e demais equipamentos”, explica André Tavares.
“Nossa meta é oferecer à corporação melhores condições de trabalho por meio da intensificação das rondas e patrulhamentos para manter a proximidade da Guarda junto à população garantindo a paz social. Nestes três anos resgatamos a autoestima da GCM e hoje a instituição tem respeitabilidade e canal direto junto ao Governo do Estado. Nossas conquistas são medidas passo a passo e são resultado do nosso trabalho em conjunto”, afirmou a prefeita Dárcy Vera.
Ônibus doado pela Secretaria Municipal da Educação foi totalmente reformado pela GCM, com o apoio da empresa Rápido D’Oeste, e atenderá corporação transportando efetivos aos eventos

Aquisição de patrulha ambiental intensificará patrulhamento também nas áreas ambientais
Prefeita confere moto que fará rondas pela cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário